COMO PAGAR

Cartões de Crédito

  • Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
  • Não existe valor mínimo para as compras com pagamento à vista em nosso site.
  • As compras à prazo poderão ser realizadas em até 6 parcelas (sem juros) ou em até 12 parcelas (com juros);
  • Para as compras à prazo, o valor mínimo da parcela deve ser de R$ 19,90.

Informações Adicionais - Cartões de Crédito

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado. O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura. Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Boleto (SOMENTE À VISTA)

Após a finalização do seu pedido, um boleto será gerado automaticamente e com data de vencimento para o próximo dia útil. A reserva e o prazo de entrega do(s) produto(s) passará a contar a partir da confirmação do pagamento do boleto pela rede bancária. O pagamento do boleto poderá ser realizado nas agências da Rede Bancária ou pelo Internet Banking de seu Banco.
Pagamentos em boleto tem o desconto de 5%.

Informações Adicionais – Boleto

A confirmação do pagamento do boleto será informada pela rede bancária e poderá levar até 3 (três) dias úteis. Caso não ocorra o pagamento do boleto até sua data de vencimento, sua compra será automaticamente cancelada. Caso persista seu interesse em adquirir o(s) seu(s) produto(s), uma nova compra deverá ser realizada.

PIX

chave: 10945114000591
Pagamentos em pix tem o desconto de 5%.

Brilia usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.